terça-feira, 28 de setembro de 2010

Mais um Giramundo






Olá!
Este giramundo, também chamado de Flor de Mandacaru é feito com 60 losangos de papelão encapados com tecido e costurados entre si, são doze estrelas com 5 losangos cada.
Na Geometria é chamado de icosidodecaedro.
Neste costurei um rabinho com fitinhas do Senhor do Bom Fim que tinha em casa, mas pode-se variar com fitas comuns coloridas, miçangas, fuxicos, etc. aí vai da sua criatividade.
Fica um móbile que encanta, tem movimento e distribui energias positivas no ambiente.
Também pode ser feito com chita, fica bem alegre!
Logo que tiver um tempo, pois estou envolvida na confecção de lembrancinhas para o Dia do Professor, pretendo fazer um PAP deste trabalho.
Parece difícil, mas não é!!!
Pra quem não viu, tenho outro giramundo maior postado aqui, é só ir no marcador "móbile", na barra lateral direita.
Bjssss,
Jud

17 comentários:

Sofipinta disse...

Olá amiga !!!
Que lindo, mas parece difícil, faz o passo a passo!!! :o) talvez eu assim consiga
Beijos

simplesmentefascinante disse...

Olá Jud.
Eu adoro esse trabalho. Vou ficar esperando o Pap, pois vou tentar fazer.
Bjs.
marilene

Vânia disse...

Uau!!! Que lindo, Judite!
Parece tão difícil quanto o nome! Icosido.... ;o)
Vou aguardar o PAP e ver se me animo.
Beijinhos,
Vânia

Artes Ideias e Dicas disse...

OLÁ amiga! O mobil está lindo !
Gostaria de aprender também!
Beijinhos. M.A.M.

Lorelei disse...

Oi!
é a primeira vez que visito seu blog e estou adorando!!
ja estou te seguindo! e vou aguardar anciosa o passo a passo deste giramondo, fiquei encantada com ele. to pensando em fazer um pra colocar no berço da minha filha.
Parabéns!!
bjs.

Unknown disse...

Olá Jud,

Muito bonito, parece trabalhoso,não?
Beijocas
São

GRAÇA disse...

Muito bonito gostaria de ter um na mminha varanda!?
O pior é saber como se faz...
Beijinhos
Graça

Ana Amélia disse...

Muito lindo e diferente ,gostei! Bjs.

Unknown disse...

Te ha quedado una hermosura!!
Que bueno amiga!!!
Besitos!
Bijoux Roos
http://bijouxroos.blogspot.com/

Cecilia disse...

Hola Jud, muy original el móvil
como adorno..

Cariños
Cecilia

Luciana F. Damiano disse...

Hehe, parece difícil mesmo...
Mas fica lindo,
Parabéns pelo trabalhinho.

bjks

Mery Vale disse...

Oi Jud,
acho que é mais fácil fazer do que falar o nome do dito...rsrs!!!
Adorei e com certeza não deve ser nada fácil...eu estva brincandinho...!!!
Se puder coloca um PAP...quem sabe eu me atreva...!!
Bjus,
Mery

Sandra disse...

Hola Jud
Qué bonito móvil! Y la pulsera de la entrada anterior es muy linda!
Besos, buena semana,
Sandra

estanis-artes disse...

Olá Jud,
Obrigada pela visita e comentário carinhoso.
Estou aguardando o passo a passo.
Excelente semana.
Bjs

Quatro disse...

Oi, Jud. Tudo legal?
Agradeço sua visita e fiquei contente de ouvir sua história sobre como você aprendeu a German Star.
Já estou te seguindo.
Sobre o PAP do Giramundo, tenho uma postagem sobre ele que pode lhe facilitar a fazer o PAP ( http://oqueemeuenosso.blogspot.com/search/label/Origami%20Giramundo ).
Tchau :)

Magui disse...

Querida Jud muy lindo el giramundo!!!... por favor quiero pronto el PAP... lo estaré esperando con ansias!!!... besos... Magui

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Nossa Jud, que lindo! Vc é uma artista! Parabéns!!! Adorei seu blog e suas artes. Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...