sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Quadro bordado


Olá,


Este foi um dos meus primeiros trabalhos em ponto cruz, bordei quando nasceu meu filho, que já faz alguuuuum tempo!


Até hoje não sei, como me aventurei na época, a bordar um trabalho deste tamanho, acho que fui acometida de uma loucura qualquer...Ainda bem que não dá para olhar o avesso, pois nem imagino como esteja!
















A foto não ficou boa, mas dá para se ter uma idéia da trabalheira que foi, pois até hoje ainda sinto alguma dificuldade no ponto cruz quanto ao avesso perfeito, mas estou progredindo, desistir jamais.



Por hoje é isso gente, desejo a todos um ótimo fim de semana e bom VOTO!!!
Bjsss,
Jud

15 comentários:

Lucia disse...

Jud,
Eu amo trabalho em ponto cruz. Eu tenho uma revista com cartões feitos com essa técnica. São lindos!!! Ainda vou aprender a fazer bordados.
Obrigada por seguir o reflorestandooplaneta.
É uma causa muito importante, preservar o Planeta!!!
Volto pra aprender ponto cruz, rsrsrs
bjks

Mery Vale disse...

Oi Jud,
é o tipo da coisa que só se faz uma vez...!!!
Eu fiz uns quadrinhos para o quarto do meu sobrinho qdo ele nasceu...bordei...que parecia uma pintura...eu tb não estava bem da cabeça...minha irmã deve ter eles ainda eu acho,pq meu sobrinho já ta com treze anos...rsrs!!
Parabéns pelo quadro...!!
Bjus e um lindo fim de semana,
Mery

Luciana F. Damiano disse...

Que lindo....para mim serve de estímulo, pois estou aprendendo a bordar e meu avesso é um terror, rsrs, mas também não vou desistir!

bjs e um ótimo final de semana

Uska Hope disse...

Minha linda, que coisa... Vc me lembrou que quando meu primogênito nasceu tb fiz o mesmo um quadro em ponto de cruz, muito parecido com esse, mas o versooooo... Abafa... Rsrrsrsr. Já faz 14 anos, credo... rsrs.
Um ótimo Fds!

Vânia disse...

Hehehe, também passeias pelo mundo das cruzes! E que quadro trabalhoso, com detalhes pequeninos, muita troca de linha rsrsrsrs. Mas valeu a pena, ficou lindo e é uma lembrança que fica para sempre, não é verdade? Sabes, eu gosto muito deste modo de bordar, tão singelo, mas que pode nos levar a resultados maravilhosos.
Beijos, bom findi e bom voto pra ti também.
Vânia

Shirley Araujo disse...

Olá amiga vim agradecer sua visita e conhecer seu blog, amei, parabéns.
Eu estou fazendo curso de bordado para aprender o avesso perfeito, eu bordo já, mas o avesso...
Amei te conhecer.
Bjinhos de Amora

Sofipinta disse...

Oi amiga!!!

Nossa como ficou lindo, muitos parabéns pelo teu talento...

Bom fim de semana

Nati disse...

Hola mi nombre es Nati y vengo de los blog:"LOS CUENTOS DE NATI"y "LOS PREMIOS DE NATI".
Buena una vez hecha mi presentación pasao a decirte que me ha encantado tu blog y que tienes cosas maravillosas, es muy tierno y refuma entusiasmo, he dedidido quedarme como seguidora pq no me gusta perderme las cosas buenas y aquí todo lo que he podido ver es muy bueno.
Te felicito por lo conseguido y pq sé que vás a conseguir mucho más.
Bueno pues hasta pronto Besos Nati.

Carla disse...

Olá Jud,
Amo bordado em ponto cruz, e o seu ficou muito lindo.Eu até bordei algumas coisinhas e um quadrinho quando minha filha mais nova nasceu.Mas não consigo bordar pois tenho astigmatismo na vista e o movimento de olhar o risco e abaixar para bordar me da uma tontura enorme,fim da festa do bordado!!!!
Parabéns pelos seus trabalhos,um lindo final de semana
Carla

Unknown disse...

Hay regalo especial en mi blog, me gustaría que lo tengas!!!
Besitos!!!
Bijoux Roos
http://bijouxroos.blogspot.com/

www disse...

"arteira'...que definição linda, senhorita Jood..
abracinhos...

MARI disse...

Oi LIndinha,ainda bem que não desiste porque eu nem nunca tentei,rsrsrs,bjinhos

Mauriceia disse...

Olá flor,

Passei para apreciar seu trabalho, e dizer que tem um selinho pra vc no meu blog!!!
Que Deus lhes abençoe....bjim

http://ateliemagiartesanal.blogspot.com

Vanessa Biali disse...

Oi, Jud!
Que lindo ficou! Valeu o trabalhão...
Imagino que quando estamos bordando coisas para bebês (especialmente se o bebê é nosso... ainda não sou mãe, mas tento imaginar...), a gente recebe um "gás" enorme para produzir peças fofas e trabalhosíssimas. Afinal, em cada pontinho, a gente coloca o pensamento na vida que está chegando...
Beijos,
Vanessa

Sofia Sá disse...

Eu adoro ponto cruz e quanto mais trabalhoso melhor.
Está lindo e com o passar dos anos vai ter ainda mais valor.

Boa semana.

Beijos
Joana e Sofia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...