terça-feira, 12 de abril de 2011

Square ursinho!

Olá, fiz este square em croche com linha Tropfil, baseado em uma receita que vi no blog Feiticeira das Agulhas. Achei muito fofo, principalmente para fazer algo para crianças, como mantas, almofadas, etc...

Outra idéia também, é crochetar apenas o ursinho para aplicar em algum outro projetinho... Primeiro se faz o ursinho... Depois uma carreira de ponto alto em toda a volta do ursinho...
Mais duas carreira dando os aumentos nos cantos...E ainda fiz uma terceira carreira em outra cor...

No final é só bordar o rostinho e dar um lacinho com uma fitinha opcional no pescoço.

É um square diferente e muito gracioso!

Beijos,

Jud.

17 comentários:

Lucinha disse...

Jud,

Muito bonito. Me dá uma vontade enorme de fazer. Não demora, vou tentar aprender a crochetar novamente.
Beijos

Laura Ivonne Servetti disse...

Hola !! qué hermoso este cuadrado para mantitas de niños, muchas gracias por compartirlo, feliz día !! beijossss

Fátima disse...

Adorei Jud, ficou lindo. Parabéns! Beijos.

mollymell disse...

Bom dia amiga Jud! Lindo esse quadradinho. Eu estou procurando novos projetos de crochê, pq se eu parar vou esquecer o que acabei de aprender.
beijinhos e um ótimo dia pra você

simplesmentefascinante disse...

olá Jud, mais um trabalho super fofo.
É incrivel como o crochê é versátil...adorei o ursinho.
bjão
mari

Marlene Pires disse...

Jud que coisinha linda, amei!!!
Não vejo a hora de ser vovó, já fiz um monte de roupinhas de bebê. Acho que vou aproveitar essa idéia e fazer uma mantinha também.
bjos,
Marlene

Anita disse...

Jud, imaginei aqui uma almofada feita com eles e deve mesmo ficar uma gracinha. Gostei das cores tbem, bjs.

Arte Com Quiane disse...

Oi Jud!! vc sabe que demoro pra aparecer aqui né, mas é por conta dos meus 2 filhos pequeno, eu demoro mas apareco!!
eu ví seu post do ovo de plástico agora,que coisa mais deliciosa!! vou ver se encontro isso aqui em campinas pois a Letícia está no meu pescoço e já viu tbm e quer um desses rsrsrs
eu nao sei fazer crochet,acho lindo mas não tenho paciência...quem sabe um dia eu aprendo!!
esse ursinho ficou lindo, dá pra fazer tanta coisa com ele...imagina um quadradinho com outro e outro e logo se faz uma colcha rsrsrs
parabéns, fiou delicado!!
vou postar seu ovinho no blog!!
bjus querida!

Vânia disse...

Oi, Judite!
Adorei o ursinho! E deve ficar lindo aplicado em bolsinhas, camisetas (imaginei com uma linha fina, para ele ficar pequenininho, um dois, três), muito fofos!
E uma manta, claro, linda. Muito bacanas também, as postagens anteriores.
Beijos e uma ótima terça pra ti.
Vânia

Pérolas do Crochet - Renata Vieira disse...

Oi Jud,sou apaixonada por esse square. Tentei fazer na minha última gravidez, mas desanimei com a trabalheira. É lindo demais. Um grande abraços e obrigada pela visitinha carinhosa. Bjso.

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OI JUD, QUE COISA MAIS MEIGA, EU SÓ FICO AQUI BABANDO NÃO SEI FAZER CROCHÉ, MAS MINHA FILHA COM 8 ANINHOS JÁ ESTÁ APRENDENDO, DEPOIS ELA ME ENSINA. TE CONVIDO ACONHECER O BLOG DO MEU PAI.
http://artedotoninho.blogspot.com/
ELE AGORA ESTÁ FELIZ POR PODER MOSTRAR OS TRABALHOS LINDOS QUE FAZ. BEIJOCAS E UMA ÓTIMA TARDE...

Jaiza Jardim - Ateliê E o Romeo disse...

Oih minha linda Jud!
Adorei seu trabalho...
Eu realmente não sei nada de croche, mas imaginei vários desses squares formando um xale bem fofo para bebê, todo amarelinho *-*

beijão!!!

pitavola disse...

Guapisimo y diferente, que más pedir?

Rose Oliveira disse...

Oi Jud.
Acho esse square muuuito fofo.
Vim agradecer seu carinho no meu blog House Craft e avisar que está rolando meu 1º sorteio nele, volta lá e participa.
Beijinhos.

Isadora disse...

Vários destes coloridinhos dariam decerto uma bela manta!!
Beijos

Aninha disse...

Olá
Tudo bem?
Muito bonito mesmo esse quadradinho em crochê,adorei a dica para uma mantinha de bebe ou um tapete de quanto de criança.
bjs

Lelena disse...

Uma graça seu blog. O seu Square ficou lindo todo coloridinho. Eu fiz uma manta assim para o meu filho. Passa no meu blog e dá uma conferida:lelenacroche.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...