segunda-feira, 20 de junho de 2011

WIP !!!

Olá!!!

Primeiro gostaria de agradecer os comentários tão carinhosos que recebi sobre as flores de pet do post anterior... em segundo ainda não havia colocado aqui nenhum "work in progress", este é um deles que está por aqui me olhando todos os dias... Uma vareta da sombrinha avariada daquele temporal que ainda rende, flores e folhas de croche, o que será que vai sair daqui???
Se tiverem alguma idéia, comentem que vou levar em consideração todas elas, pois pretendo terminar neste próximo feriado de Corpus Christi, fico ansiosa quando não consigo terminar o que comecei...
Grande beijo e que todas tenham uma bela semana!!!
Jud.

18 comentários:

cáh disse...

estou anciosa para ver o resultado final...
uma ótima semana a vc
bjks

Cáh

Sandra disse...

Nossa, Jud, vendo estas flores no fundo branco já dá pra visualizar um quadro lindo, mas não acho que seja isso q vc tem em mente, né?
O contraste da delicadeza do crochê com o metal é muito interessante, estou curiosa...

Vi o post anterior sobre o pap das flores, só não deu pra comentar. Ficaram lindas, você é muito habilidosa. Obrigada por compartilhar.

wip... taí, boa idéia pra qdo eu não tiver nada pra postar, wip é oq não falta aqui em casa :)

Abraço, Jud!

MARIA CRISTINA disse...

Esas flores son muy hermosas!!!
Tal vez hagas una cartera y las apliques sobre ella....
Muy buena y creativa semana!!
Un abrazo !

Nilda Biagio disse...

Olá Jud
Acho que será uma linda guirlanda!!!
Bj
Nilda

Croccheta disse...

olà jud sono dei fiorellini stupendi buena giornata

Marília disse...

Olá querida, lindas flores de croche, acho que poderia fazer um gorrinho em lã crua e aplicar essas flores e folhas ficaria lindo!
Bjks e uma ótima semana.
Marília

FLAVIA CRISTINA C. disse...

UMA FOFURA JUD, AMEI. BEIJOCAS...

Adriana disse...

JUD, será que dá pra fazer um móbile??? Será???

Beijossssssss

Giovanna Patchwork disse...

Oi amigaaaa!!
Que flores lindas!!
Estou passando para te convidar a ires até Tramandaí no feriadão, estarei lá com meus trabalhinhos, seria um prazer te abraçar pessoalmente!
Um beijo!

Raquel - artepapel&madeira disse...

Uhmm, o que será que tu vais inventar, hein?
Só as flores em crochê já estão lindas!

Beijos!

Claudia disse...

Jud,
Estão lindas as flores. E as cores realçam cada uma delas.
Estou curiosa para ver oq ue vai sair daí.

Abraços
Cláudia Oliveira

Unknown disse...

oi Jud, acho que vai ser uma guirlanda!!! bj Nina

Lucinha disse...

Jud,

Imagino que vai sair uma coisa linda desse conjunto.
Ah Jud, eu estou aprendendo croche e já fiz a minha primeira toalhinha. Em breve você poderá ver.
Quero aprender a fazer essas lindas florzinhas, que eu amo.

Sei como se sente em não terminar logo um projeto.

Como estou aprendendo, não tenho nenhuma sugestão a lhe dar, mas desejo que Deus sopre em seu coração, a mais linda inspiração.
Beijos

El Olor de Cádiz disse...

HOLA JUD!!!! QUE BIEN HECHAS ESTAN LAS FLORES!!!! SON MUY BONITAS .BEIJOS GADITANOS.

Anônimo disse...

Olá, Jud, as flores estão lindas, quero ver depois montadas na guirlanda. Adoooooorei as flores de pet, vou pesquisar no blog que a Lúcia e vc citou. Em Ribeirão Preto, fizeram 200 rosas grandes de pet, usaram 2 mil garrafas e montaram em outdoors no dia dos namorados, ficou a coisa mais linda. Eram buquês de rosas iluminadas durante a noite, só vi em foto.
Tem um selinho de presente pra vc lá no blog.
Bjs e boa semana.

Fernanda disse...

Jud acho muito lindas essas flores de crochê, é difícil fazer ??

Beijos
Fernanda
www.doccesonhos.blogspot.com

De Minas, Uai disse...

Eu acho que uma "meia guirlanda" , sem esconder completamente o metal ia ficar muito bacana. Só de olhar o conjunto já achei lindo!
bjos jeanine

pitavola disse...

Que bonitas te han quedado!! no pienso competir contigo sobre la creatividad a la hora de hacer algo con ellas, seguro que pierdo!esperare con impaciencia a ver que se te ocurre!
Bsos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...