segunda-feira, 4 de junho de 2012

Mix artesanal...

Olá gente querida,
Semana curta pela frente e a minha postagem de hoje é um saladex sem pé nem cabeça, rsrsr...coisas que fiz e esqueço de mostrar...
 
 Toalha que bordei faz um tempão, mas até hoje acho linda...
 Reciclagem de embalagem de amaciante que virou regador, desenho livre com caneta para escrever em CD e furinhos na tampa com espetinho quente, vi esta idéia no Vila do Artesão...
 Confecção de tags de coração, papel cartão craft, fita corretiva e lápis de cor...

 Pintura em madeira de um palito para vasos de planta...
Latinhas recicladas com apliques de tecido pintado com tinta acrilica e tinta dimensional.
NÃO ESQUEÇAM DO SORTEIO ATÉ 10/06 DA SACOLA DA CÍRCULO, VEM GENTE INSCRIÇÕES NESTE LINK AQUI. Estou adorando a participação de vocês!!!
Beijos,
Jud.

18 comentários:

karla dote - butterfly disse...

Uau, que diversidade!!! Bem diferente a ideia do coração, amei!! Bjk

Rita artes manuais disse...

Olá Jud
Que linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnndos
Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei seus trabalhos
Parabéns pela criatividade
Bjs fique com Deus
Boa semana!

Luzia Lira Pedagoga disse...

ADOREI O MIX. SUGESTÃOES ÓTIMAS.


bJOS Luzia

Eliane C. Rodriguês disse...

QT COISA LINDA, AMEI O BORDADO E O REGADOR, CHARMOSOS

TENHA UMA LINDA SEMANA

BJUS

LIH

☼ Carolina ☼ disse...

que lindo! me encanta!!

Isadora disse...

Que delícia de post, muito inspirador! bjks

Unknown disse...

Quanta coisa fofa! Adorei o regador e a sua toalha!
Bjosss

cáh disse...

ficou super show o post, amei seus trabalhos...além de serem inspiradores!

Bjks

Cáh

Dinha ponto cruz disse...

OI JUD ADOREI SEU BLOG E JÁ ESTOU SEGUINDO E PARTICIPANDO DO SORTEIO!VENHA FAZER-ME UMA VISITINHA TAMBÉM!
dinhapontocruz.blogspot.com.br

Criando Artes Carla disse...

Amei todo esse mix!
Ideias ótimas e lindas!
Beijos, Carla.

By Neymes disse...

OI JUD,A SUA SALADA ESTA DELICIOSA AMIGUINHA,PARABÉNS PELA CRIATIVIDADE.BEIJOS.

Luciana F. Damiano disse...

Que linda a toalha bordada....tem jeito de mãe....eu tenho uma vermelha que minha mãe bordou pra mim há anos....muito bonito esse trabalho. Parabéns por todas as outras artes também!
bjs

maria selma disse...

SERÁ SORTEADO NO CHÁ DA TARDE UM LIVRO DA ESCRITORA MARIA ALICE CERQUEIRA.
CONVIDO PARA PARTICIPAR,ULTIMO DIA DE INSCRIçÂO ATÈ A MEIA_NOITE DE HOJE DIA 05/06/2012,TERÇA-FEIRA.
É MUITO SIMPLES PARTICIPAR:
1º-SEGUIR O CHÁ DA TARDE
2º-LEVAR O SELINHO DO SORTEIO PARA SEU BLOG
3º-DEIXAR CONFIRMADO NO MURAL A SUA PARTICIPAÇÂO NO
SORTEIO.
4º-DEIXAR O NOE DE SEGUIDOR NO COMENTÀRIOdeixar
BEIJOS E ÓTIMA SEMANA.

Izabela Jakimowicz disse...

bardzo ładne prace
pozdrawiam
http://szydelkoizy.blogspot.com/

Van Castro disse...

adoro seu blog.... venho sempre aki.,..
te espero tb no meu
www.vanartesanato.blogspot.com

Adriana disse...

AMORZINHO, VC FAZ COISAS LINDAS!!! HOJE É DIA DO MEIO AMBIENTE!!! PARABÉNS POR SABER REAPROVEITAR O QUE IRIA FAZER MAL À NATUREZA!!!

BEIJOSSSSSSS

Anne Caroline disse...

Oi Jud,

quanta criatividade, obrigada pela visita lá no blog, será sempre um prazer te receber lá.

bjos

Blog de Artesanato da Vila do Artesão disse...

Que delícia Jud, o regador. Ficou fofo demais. Que bom que curtiu a dica. Vamos espalhar pra todo mundo.

Beijos,

Cris Turek

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...