sexta-feira, 13 de julho de 2012

Mais croche ...

Olá,
Vocês devem estar se perguntando se o blog da Jud virou um blog só de croche....mas não é gente é que agora no inverno, com as baixas temperaturas que temos por aqui, é o que me atrai...tricô e croche! Estou fazendo um blusão de tricô pra mim, quando terminar eu mostro...enquanto isso convido voces para um chazinho...
 Esta toalhinha fiz com linha Cléa branca ficou bem delicada.
 Esta abaixo, fiz com fio Duna, ficou maior e mais encorpada.....juro que é vermelha...
 Dificuldade em fotografar sendo fiel à cor real...
Gente, tenham um lindo fim de semana e se cuidem!!!
Beijos,
Jud.


16 comentários:

Fats Arteira disse...

Ficou linda!
Adorei!
Ah...com o friozinho que tá fazendo eu aceito o cházinho...rs...
bjs
bom fim de semana.
Fats

https://minimundomania.blogspot.com.br disse...

Jud,querida.Adorei a toalhinha e já copiei o gráfico.Vou fazer uma para colocar no meu aparador.Obrigada pelo chá virtual com estes biscoitinhos que adoro e por disponibilizar o gráfico da toalhinha.Beijos.

Anônimo disse...

Um encanto as toalhas!

Bjs; Nini

Isadora disse...

Ah croche e trico são tudo de bom!
Eu tenho que aproveitar ao máximo os dias "fresquinhos" (não existe dia frio por aqui!), eles duram tão pouco nesta cidade....

Dinha ponto cruz disse...

tudo de bom cha biscoito e um lindo trabalho em crochê, passando pra te desejar um ótimo fim de semana bjs!
dinhapontocruz.blogspot.com.br

MARLENE disse...

Jud,
Amei as toalhinhas! Ficaram bem delicadas. Tem como aumentar para fazer um centro de mesa? Ou dar um jeito e fazer um trilho usando os corações? Adoraria fazer algo assim com esse motivo. Você pode me ajudar nisso?
Obrigada e bom fim de semana,
Marlene

Sandra Mari disse...

Oi Jud, essas toalinhas de coração são apaixonantes adorei, não sei fazer croche apenas correntinha mas fico babando quando vejo trabalhos com desenhos tão perfeitos como esses corações que vc fez parabéns! um bom fim de semana bjs.

Sandra Mari disse...

Oi Jud, essas toalinhas de coração são apaixonantes adorei, não sei fazer croche apenas correntinha mas fico babando quando vejo trabalhos com desenhos tão perfeitos como esses corações que vc fez parabéns! um bom fim de semana bjs.

Unknown disse...

Ficou linda Jud , todas elas!!! Mas o gráfico não consigo visualizar bem! bjs Nina

Criando Artes Carla disse...

Oi Jud,
Amei a toalhinha!!!!
Beijos,
Carla

Noblesse disse...

perfect!so beatiful...

Fazendo Artes disse...

Olá lindos trabalhos é muito bom ver como o croche voltou com força total podendo ser usado de formas inusitadas. Adoro!!!
Beijos
Merielen

Elaine disse...

Oi Ju, pelo menos no crochê sou melhor que bordando, gostei dessa toalhinha, eu tava procurando uma assim facim e fofinha, vou tentar fazer uma!Bjos e bom final de semana!

Renata disse...

Adorei seu blog!
Seus trabalhos são lindos!
Estou te seguindo!
Beijinhoss

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Que linda de coração! Amei!
Bjs e boas energias!
CamomilaRosa

Luzia luchini disse...

oi jud!
adorei seu trabalho estou seguindo seu blog!
se gostar do meu siga tbm!bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...