quarta-feira, 25 de julho de 2012

Northern Star e sorteio descomplicado!

Olá gente bonita...
Quando vi este hexágono de croche no blog "Colourina simple life", me encantei ...estrela do norte, estrela que nos guia...
 E olhando o passo a passo com fotos AQUI, vi que não é tão complicado como parece...
 E fica muito bonito, imagino também suprimir a ultima carreira e fazer belos coasters...com linha grossa...
 Abaixo o avesso...
 Adorei e assim em forma de hexágono é possível unir vários e fazer mantas ou o que se preferir e variar nas cores...
 E o resultado é surpreendente...
Em relação ao sorteio descomplicado da Sacola da Círculo, estou adorando a participação de vocês, até porque pessoas que não tem blog e não participam de redes sociais estão podendo participar e deixam claro isto nos comentários! Só um lembrete gente, não esqueçam de colocar email de contato e o nome completo, o sorteio é descomplicado, mas alguns dados são fundamentais pra coisa funcionar, ok???
Inscrições até 12/08 somente neste link AQUI.
Grande beijo,
Jud.

10 comentários:

cacau jafet disse...

Olá amiga!
Estou passando para te avisar do super sorteio lá no http://cacaujafet.blogspot.com
Estou sorteando uma tela 50por70 é uma paisagem mineira.
bjossss

Edite Artesanatos disse...

Oi Judy,como vc esta amiga.

Ja passou o susto aff,espero que esteja melhor.

Gostei muito deste square,diferente.

Obrigada por compartilhar.


Abraços.

mimosefuxicos.blogspot.com disse...

Oi Jud!

Me lembrou o escudo do capitão américa!
Beijos
Taís =)

Carolina disse...

Oi Jud, tudo bem? Há quanto tempo não passo aqui! Achei lindo esse hexágono, vou experimentar esse pap um dia. Valeu pela dica!
beijinhos e até mais! :)

Adriana disse...

Que linda, Jud!!!

Cristina disse...

Olá Jud,
Vim lhe convidar a participar do sorteio que está rolando no meu blog, passa lá e participa.
Beijos, Deus te abençoe!

fotolabida maria disse...

ΓΕΙΑ ΣΟΥ!!!!ΠΑΡΑ ΠΟΛΥ ΟΜΟΡΦΟ ΣΧΕΔΙΟ!!!!ΜΠΡΑΒΟ!!!!!ΚΑΛΟ ΑΠΟΓΕΥΜΑ!!!!ΦΙΛΙΑ!!!!

Crochês da dry disse...

oie, ja tou participando do sorteio sim!
adorei a ideia, bem mais simples pra participar ne!
tou passando pra convidar vc pra conhecer meu blog tambem!
sera um prazer te receber por la!
http://adrianacrochesebordadosemgeral.blogspot.com/

ANGELA ARTESANATO disse...

Olá amiga Jud, passando para ver as novidades, adorei os porta copos ficaram uma gracinha.
Beijos
Ângela

Andreia Andrade disse...

Olá, vim conhecer o seu cantinho e amei. Parabéns. Já estou te seguindo. Se você quiser conhecer o meu será muito bem vinda. Bjs...
Andreia Andrade
www.fhinotrico.blogspot.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...