segunda-feira, 2 de julho de 2012

Toalhinha cupcake !

Olá,
Fim de semana de verão em pleno inverno por aqui!
Esta toalhinha de cupcake, vi no blog Diário de Algodão da talentosa Márcia que gentilmente fez um passo a passo para nós, amantes do croche...
 Crochetei com linha Tropfil que é um pouco mais fina que  a Anne...
 Mas ainda quero fazer com Anne conforme o passo a passo da Márcia...
 Adorei fazer, é rapidinho para quem tem alguma noção de croche, é claro...
E este cupcake da foto, fiz faz tempo e já postei no blog mêses atrás...
Beijos e bom julho pra vocês, nossa...já estamos na 2ª metade do ano, o tempo não pára mesmo!!!Aliás, voa...
Jud.

19 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá Jud
Essa toalhinha é mesmo uma delícia de fazer...gostei das cores que vc usou!!
Bj
Nilda

Unknown disse...

Que toalhinha linda Jud!As cores e o desenho ficaram perfeitos! Bem o cupcake fiquei babando também, vou dar uma olhada no post que você citou! bj e boa semana! Nina

simplesmentefascinante disse...

Bom dia Jud,
mais uma feitura super bacana.
Me parece uma receita fácil, fica uma toalhinha bem estilosa e o cupcake nem se fala.
bjão e um ótima segunda.
Mari

Gislene Ellery disse...

Adorei o colorido dessa toalhinha! Uma fofura só!
;-)

mimosefuxicos.blogspot.com disse...

Adorei! Um charme!
Beijos
Taís :)

Violeta disse...

Jud es un trabajo muy lindo y muy acertado en los colores.Besos.

Unknown disse...

que linda toalhinha *-*

coresepanos.blogspot.com

Unknown disse...

Olá Jud,

muito linda, parabéns.
Boa semana.
Beijinhos
São

Edite Artesanatos disse...

Bom dia amigaaaa!!!

Menina que linda esta toalha amei tambem seu sapatinho de croche,lindinho em.
Ja postei o pap do meu sapatinho de croche que vc queria de uma passadinha la pra conferir.

Abraços otimo dia.

Lilian disse...

Que lindo seus trabalhos de croche parabéns por tanto talendo. abraço Jud

Vânia disse...

Olá, Judite!
Tua toalha ficou super bonita!
Como diria a minha mãe, teu crochê é tão bem feito, que até fica "durinho"! E é isso mesmo.
Parabéns pelas postagens.
Beijos,
Vânia

Lourdes Carvalho disse...

Passando para conhecer seu blog e estou adorando. Adorei a toalhinha. Muito bom gosto e capricho.
Agradecendo sua visita e estou seguindo de volta.
Beijos♥
Lourdes Carvalho

kikipos disse...

Olá Jud! Mais uns trabalhos maravilhosos! As cores estão magnificas!
Um beijinho,
Elisabete

Vanessa Biali disse...

Que graça, Jud!
A mudança foi um sucesso. Aos poucos, vou voltando ao blog.
Beijos,
Vanessa

botão de chocolate disse...

Aí que linda,ela parece toda um focinho,acho que é a combinação perfeita das cores.Amei,linda mesmo.Lu

Marcinha disse...

Jud, amei a sua toalhinha, conferi o Passo a passo da Márcia, minha "xará", e também é linda!, vou tentar fazer ;)))
Agora, queria uma ajuda sua.. já tentei fazer o cupcake que a Rose, do Tecendo Artes ensina (muitobem, inclusive), mas não ficou direito pois eu devo estar errando os pontos.. você tem o passo a passo do seu? pois eu vi que os pontos são diferentes..
beijoes!!!

Marion disse...

Juuuuuuud! Que coisa mais linda essa composição toda! Amei! Obrigada, querida, pelo carinho lá no blog! Abs.

Márcia Galti disse...

Oi Jud!!
Estava passeando pelo seu blog para encontrar a toalhinha do seu recadinho, olha, e que cores maravilhosas! Amei que tenha feito viu?!!
E ficou lindaaaa!!!

Estive muuuito ausente nas ultimas semanas, por vários dias estive indisposta e seu recadinho é do dia 2 de julho. Obrigado por avisar.
Vou anotar seu link lá na postagem da toalhinha.
E me perdoe a falta, realmente não estou conseguindo retornar ainda.
Um grande beijo!!!!
Márcia

Márcia Galti disse...

Oi Jud!!
Estava passeando pelo seu blog para encontrar a toalhinha do seu recadinho, olha, e que cores maravilhosas! Amei que tenha feito viu?!!
E ficou lindaaaa!!!

Estive muuuito ausente nas ultimas semanas, por vários dias estive indisposta e seu recadinho é do dia 2 de julho. Obrigado por avisar.
Vou anotar seu link lá na postagem da toalhinha.
E me perdoe a falta, realmente não estou conseguindo retornar ainda.
Um grande beijo!!!!
Márcia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...