sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Carreira única...

Olá gente querida...
Quando vi este barradinho em um pano de copa , nas mãos de uma colega na hora do almoço no trabalho,  chamou minha atenção...
 Ai que vi, que é feito em uma única carreira, inclusive o caseado no tecido, achei o máximo...
 Fotografei e em casa fui desvendar o tal barradinho, na verdade é muito simples e bastante decorativo, eu adorei...
 Vou tentar explicar um módulo :
1 ponto baixo no tecido e no próprio levantar 2 corr mais 3 pontos altos, l laçada, prender no tecido e  fazer 1 ponto alto, no próprio levantar 2 corr mais 3 pontos altos, 2 laçadas prender no tecido e fazer 1 ponto alto duplo, no próprio ponto levantar 2 corr mais 3 pontos altos, 1 laçada, prender no tecido e fazer 1 ponto alto, no próprio ponto levantar 2 corr mais 3 pontos altos e prender no tecido com 1 ponto baixo.
Repetir sempre este módulo até o final da barra.

O bordadinho da taça não é meu viu gente, comprei pronto.
Espero me fazer entender, mas qualquer dúvida podem perguntar nos comentários, ok??
Beijos e um lindo final de semana para vocês!!!
Jud.

12 comentários:

Anônimo disse...

Olha eu adoro fazer barradinhos nos meus panos, e esse é um charme adorei!

Beijos e um ótimo final de semana;
Nini

Marcia Cristina disse...

Jud,
Que lindo! E ainda fácil de fazer. Adorei. Bom final de semana!Bj

disse...

QUE LINDO JUD!!!!
EU NÃO SEI FAZER, MAS JÁMOSTREI A MAMÃE E ELA ACHOU UM CHARME SÓ E DISSE QUE TAMBÉM VAI FAZER, RSRSRSR!!!
MIL BEIJINHOS!!!!

Marilia Baunilha e Patch disse...

Obrigada por compartilhar esse achado maravilhoso!

Beijos,

Eneida

Unknown disse...

Bonito e ficou vistoso! bj e lindo sábado! Nina

Ольга disse...

Jud, очень красиво!!!!!

luelubordados.blogsport.com disse...

Olá, Jud! Lindo de viver o barradinho, tentarei faze-lo! Obrigada por compartilhar! Boa tarde, ótimo domingo.

Maria Alice disse...

Olá Jus!
Bem fácil mesmo.Vou aproveitar em uma toalha de chá. Te conto.beijos

Marion disse...

Minha vó fazia uns pontos em uma carreira única tb. Eu achava o máximo - numa volta, estava tudo pronto! Abs.

Isadora disse...

Amei!! Adoro barradinhos assim "práticos" :)
Obrigada pela dica!

simplesmentefascinante disse...

Bom dia Jud,
aprecio demais essas facilidades, uma carreira e resolve-se o problema.
e que privilégio só de fotografar resolve-se o mistério!!!!!ainda bem que temos você. Vou já levar o gráfico.
bjão e um semana iluminada.
mari

Sandra Croche disse...

Bom dia,Jud!!!
Adorei fazer este barrado,obrigada!!!
Beijos.....sandra Coatti

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...