sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Barradinho fofo e sorteio!!!

Olá gente querida!!!
Comprei este pano de copa com uma estampa que me agradou muito e claro que não poderia faltar um barradinho, né??
 Achei muito delicado, achei em uma revista que tinha por aqui...
 Abaixo, o gráfico que usei...
 É simples e ao mesmo tempo gracioso...e ornando...flores de jacarandá, adoro!!!
 Não esqueçam do sorteio, hem???
É só deixar um comentário na postagem anterior, ok???
Beijos e um lindo fim de semana a todos!!!
Jud.

12 comentários:

Vivi... disse...

Oi Jud!!!

Que lindo e prático esse barradinho estou pegando pra mim...rss
Já estou participando do seu sorteio em parceria com a Círculo e gostaria de convidá-la para participar do sorteio que estou fazendo no blog da minha loja virtual, venha participar também, te espero lá!!!
http://atelier-flordeminas.blogspot.com.br

Um super final de semana!!!

bjsss

Vivi

chica disse...

Muito lindo e dá um acabamento especial! beijos,chica

simplesmentefascinante disse...

olá Jud,
um pano de prato sem um barradinho de crochê parece que não fica completo, e esse ficou muito lindo. Como é bom copiar a receita assim tão fácil.
E as flores do jacarandá mimoso completou a cena. Lindas!
bjão e um excelente final de semana
Mari

Lilia R. disse...

Oi
Jud
Muito gracioso esse barradinho!!
beijos

Isadora disse...

Que lindo esse barradinho!
Quero ganhar esse sorteio!!!
Bjs

Nilda Biagio disse...

Olá Jud
Lindinho...já guardei!!
Bj
Nilda

Mona Gouvea disse...

Lindo biquinho,pena que não tenho tempo de colocar nos meus,,,,bjo.

Marlene modas disse...

muito lindo parabéns pela criatividade bjs

Nica Crochê disse...

OI AMIGA NO MEU BLOG TEM UM CONCURASO PARTICIPA http://www.crochenica.blogspot.com.br/

Ana Paula disse...

Querida Jud,

obrigada pelo recadinho carinhoso.

Um beijo,

Ana Paula
Salinha do Croché

Adriana disse...

JUD, É LINDO E DELICADÍSSIMO!!!
Querida, acho que sem querer fiz 2 comentários no sorteio; cliquei duas vezes!!! Desculpas, querida. Deleta um!!!

beijuuuuuuuuuuuuu

Unknown disse...

esse barradinho ta muito delicado, gostei. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...