segunda-feira, 15 de abril de 2013

Barradinho em croche...

Olá,
Estou passando por algumas alterações em minha rotina diária e sem muito tempo para produzir...
 então deixo aqui este barradinho, que falta ainda costurar na toalha que estou pensando em fazer...
 Achei muito fofo este motivo de folhas...combinando com o outono bem friozinho por aqui...
 Acima o gráfico, fazendo 4 pontos altos em cada "X" do gráfico e duas correntes nos quadrinhos em branco...
Quando estiver pronto, eu mostro como ficou!
Beijos e uma ótima semana pra vocês!
Jud.

5 comentários:

Dolunay -Alanayarts disse...

çok şık ve zarif!

Unknown disse...

Lindo, gosto muito dos simples gráficos! bjs Nina

Unknown disse...

oi jud, lindo e muito delicado,esse seu barrado ta bem a cara do nosso outono né? friozinho bom para crochetar mas imagino como vc deve estar pq também estou passando por algumas alterações, mas vamos lá , bjoss boa semana!!

Regiane Siricutico disse...

Bom dia Jud... passei para te desejar uma ótima semana... sempre criativa Parabéns. Tem uma homenagem pra você lá no bloguito quando tiver um tempinho dê uma passadinha lá. Com carinho de sempre... Regiane.

Alfa & Ômega disse...

Oi Jud, também eu estou com minha rotina alterada sem tempo para trabalhos menuais! Sinto falta! Seu barradinho está um amor! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...