sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Casa nova...

Oi gente,
É claro que ando sumida daqui, mas é por um bom motivo...
Desde abril  estamos construindo a nossa casa e é algo que consome o nosso tempo de uma maneira que ninguém imagina, só quem passou ou passa por isso pra saber...mas por outro lado é muito gratificante e dá uma sensação de realização muito grande!Vai ser a maior e a mais demorada de todas as minhas arteirices...
Lá no fundo separado da casa, aparece um pedacinho de telhado, lá será meu ateliê, nem acredito!!!!(detalhe na foto abaixo, em obras ainda)
É pra ficar pronta até o fim do ano, mas já estou achando que vai demorar mais, pois nesta fase dos acabamentos, o bicho pega!!!!! Fim de ano falta tudo, mão de obra, material...affff....
Não vejo a hora da mudança, pois já estou há 20 anos no mesmo lugar, é tempo demais!!!
Adoro me mudar e você, gosta também de se mudar????
Beijo gente, que o marceneiro me aguarda...fui!!!!
Bom findi!!!!
Jud.

7 comentários:

Gigi disse...

Que legal
Eu tb adoro me mudar...não vejo a hora de ter minha casa com meu atelie..:D

Eliana disse...

Que legal!Bom para vocês,não tem igual uma casa e quintal - escolhi apartamento pela segurança e porque casa dá muito mais trabalho,prepare-se,bjs

Isadora disse...

Que delícia!!! Vc merece!!!!

chica disse...

Que coisa boa e até um ateliê!! Vale isso,né? Vale esperar! Boa sorte! beijos,chica

Alfa & Ômega disse...

É inenarrável a sensação que senti quando eu dormi no meu quarto novo! Eu não acreditava que a casa era minha e que cheirava tinta fresca. Foi tão bonito! Você vai saber! Beijos!

Trilha Sonora de Casamento disse...

olá Jud!
parabéns pelo sonho... vai ficar linda com certeza...
mil beijos
eu amo me mudar... ^_^"
ainda quero a minha casa na praia...
beijos e um ótimo final de semana

Pitada de Chef disse...

Olá...
e aí? Ficou pronta? Vem nos contar...
Eu também estou de casa nova... e é uma delícia... ainda estou arrumando mutias coisas, mas o prazer realmente é indescritível...
Quero saber das novidades...
Feliz 2014...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...