domingo, 1 de dezembro de 2013

Manta para bebê !

Olá,
Pois é, eu já tinha crochetado estes quadrados há um tempo atrás e agora resolvi emendá-los, ficou uma
 manta pequena de 65cmx65cm para bebê, fio soft próprio, macio e antialérgico...
 acima, emendando os quadrados...depois fiz uma borda simples em leques.
 me inspirei neste trabalho solidário da Kristal, apesar de não ser igual, pois fiz olhando e imaginando como seria, me sinto desconfortável em dar a receita e tem mais...nem lembro direito ...sei que a divisão entre as pétalas, eu fiz pelo avesso para encobrir a ligação entre elas, devia ter feito uma foto do avesso...affff...mas se voce pesquisar no Tio Google vai achar a receita pelo nome de square margarida...eu vi uma AQUI ainda hoje....
Só sei que adorei o efeito delicado que ficou, na próxima postagem vou mostrar uns sapatinhos de bebês que andei fazendo...
Beijos e tenham todos uma bela semana!
Jud.

8 comentários:

Dani Martins disse...

Uma lindeza de se ver!Parabéns!

Márcia Galti disse...

Lindo Jud! E o bege com azul eu adorei! Parabéns!
Beijo !

Jola disse...

Piękna, wspaniałe kolory. Serdecznie pozdrawiam. Jola

simplesmentefascinante disse...

Bom dia, Jud.
Maravilhosa.O azul é lindo.
bjão
Mari

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Ficou lindo! A combinação das cores perfeita, adorei o trabalho!
Beijos e desejos de uma ótima semana!
CamomilaRosa

Claudia disse...

Oi Jud!

Ficou linda, adorei o motivo de flor.
Parabéns!!

Neli Alves disse...

Linda demais, Jud, além de delicada e com cores bem originais. Sempre vemos mantas com o branco, azul ou rosa como cor de fundo, o bege ficou demais!!!
Amei! Bjks. Neli

Claudia disse...

Ficou linda sua manta! Parece mesmo macia e acolhedora!
beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...